Publicidade

Atores de GTA 5 no Brasil? Entenda!

Posted by

A assessoria da feira Brasil Game Show (BGS) anunciou, na última quinta-feira (18), que a edição deste ano terá programação especial de GTA 5.

Este é um evento anual que reúne entusiastas do mundo dos games. Neste ano, acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro no pavilhão da Expo Center Norte, na Capital Paulista.

Publicidade

Neste artigo, portanto, apresentaremos as novidades que a assessoria da BGS anunciou na semana passada. Além disso, falaremos um pouco sobre o GTA 5. Então, continue acompanhando!

Quais são as novidades sobre o GTA 5 na BGS 2023?

Atores de GTA 5 devem participar da próxima edição do Brasil Game Show
(Foto: Divulgação/Brasil Game Show)

De acordo com a assessoria de imprensa da feira, a edição deste ano do evento de games contará com a participação dos atores Shawn Fronteno e Ned Luke. Estes são responsáveis por dar voz e interpretar os personagens Franklin e Michael em GTA 5.

Segundo o comunicado da assessoria, eles participarão da feira nos dias 13 e 14 de outubro. Na ocasião, participarão de diversas atividades. Entre elas estão sessões de autógrafos, Meet&Greet e painéis do BGS Talks.

Publicidade

Além disso, os atores farão uma participação como jurados nos concursos de cosplay que acontecerão no evento.

Passagens dos atores pelo Brasil

Esta não será a primeira vez que Shawn Fronteno e Ned Luke estarão no Brasil. Em 2019, eles também participaram do evento, ao lado de Steve Ogg (Trevor). Este último, no entanto, não virá neste ano.

Sucesso de GTA V

Grand Theft Auto V é o maior sucesso da história da franquia de jogos, que, por sua vez, é um dos maiores sucessos entre todos os games. O lançamento original do jogo para Xbox ocorreu em 2013. Ele é, ainda hoje, o segundo jogo mais vendido da história dos games – atrás somente de Minecraft.

Publicidade

A produtora do game trabalha, atualmente, com o lançamento de GTA 6. No entanto, ainda não há previsão para o lançamento.

Leia também: Stranger Things 5 está com gravações paralisadas

Quer ficar por dentro de outras notícias? Portanto, continue lendo a Folha da Região!