Publicidade

Aplicativos para assistir hóquei no celular

Posted by

Se você é fã de hóquei, precisa conferir quais são os aplicativos para assistir aos jogos pelo celular.

Afinal, com eles, você pode acompanhar tudo de pertinho, na palma da mão. Curtiu? Então, confira agora quais são os aplicativos para assistir hóquei no celular. Veja!

Afinal, quais são os aplicativos para assistir hóquei no celular?

hóquei
(Foto: Gerhard Crous/Unsplash)

Em primeiro lugar, é bom destacar que os fãs de hóquei têm uma variedade de opções quando se trata de aplicativos para acompanhar:

Publicidade
  • as últimas notícias,
  • pontuações e
  • informações sobre a NHL.

Dessa forma, aqui estão alguns dos melhores aplicativos disponíveis para os entusiastas do esporte. Confira!

Aplicativo da NHL (Android e iOS)

O aplicativo oficial da NHL é o recurso principal para os fãs da liga. Ele fornece notícias de hóquei, pontuações ao vivo, atualizações e todas as estatísticas e informações das equipes.

Com recursos aprimorados e gratuitos, esse aplicativo é essencial para quem deseja se conectar com seus times favoritos e ficar por dentro da ação do hóquei.

NHL News Feed (Android e iOS)

Se você está em busca de um fluxo constante de notícias da NHL, o aplicativo gratuito NHL News Feed é perfeito para você. Embora seja principalmente um alimentador de notícias, ele mantém você atualizado com todas as novidades do hóquei.

Embora as atualizações de pontuação possam ser um pouco lentas e inconsistentes, considerando que é um aplicativo gratuito suportado por anúncios, vale a pena ter no seu dispositivo Android.

The Hockey News (Android e iOS)

O aplicativo The Hockey News é uma fonte confiável e constante de notícias de hóquei. Ele oferece notícias e atualizações rápidas sobre o esporte. Comparado a outros aplicativos de hóquei, o The Hockey News frequentemente recebe notícias e atualizações com rapidez.

Embora as atualizações de pontuação possam ser um pouco mais lentas do que em outros aplicativos, elas são precisas e oportunas.

Hockey Nations 2018 (Android e iOS)

Se você está procurando um jogo de hóquei simulado, o Hockey Nations 2018 é uma excelente escolha. Com controles touchscreen, você pode participar de ação emocionante com uma das 14 equipes internacionais de hóquei.

A jogabilidade pode ser um pouco agitada no início, mas é divertida e oferece uma experiência de hóquei satisfatória.

Hockey Sounds (Android e iOS)

Para os fãs que querem sentir a atmosfera do hóquei onde quer que estejam, o aplicativo Hockey Sounds é ideal. Com ele, você pode ouvir os sons característicos do hóquei, como o som de um puck batendo na trave ou a vibração da multidão. Você pode definir esses sons como toques ou até mesmo como alarme, trazendo um pouco do espírito do hóquei para o seu dia a dia.

Com esses aplicativos, os fãs de hóquei têm acesso fácil a notícias, pontuações e entretenimento relacionados ao esporte.

Seja acompanhando as atualizações das suas equipes favoritas, jogando um jogo de hóquei simulado ou simplesmente ouvindo os sons autênticos do esporte, esses aplicativos oferecem uma experiência completa para os entusiastas da NHL.

Veja também:  Veja aplicativos para aliviar as dores nas costas

Dessa forma, agora que você sabe tudo sobre esse assunto, é só seguir essas dicas e aproveitar!

Continue navegando com a gente!