Publicidade

Aplicativos mostram a isca ideal para você usar!

Posted by

A pesca esportiva é uma atividade divertida e relaxante. No entanto, muitos pescadores ainda se confundem na hora de escolher a isca ideal. Felizmente, hoje em dia, podemos contar com aplicativos que auxiliam e dão direções para os dias de pesca.

Por isso, neste artigo, apresentaremos os aplicativos que, além de indicar direções, clima, estimativa de peixes na região, dão dicas de qual é a isca ideal para usar na pesca.

Portanto, continue acompanhando este artigo!

Publicidade

Aplicativos que indicam a isca ideal para a pesca

Descubra a isca ideal para sua pesca com estes aplicativos
Foto: Thomas Park/Unsplash

Fishbrain

Esta é uma popular rede social de pescaria. Neste aplicativo, os usuários podem entrar em contato com outros pescadores, organizar viagens e passeios com a pesca como objetivo, além de conferir dicas imprescindíveis. Por exemplo, o app indica quais são as melhores varas, iscas, as temporadas de cada peixe etc.

Android | iPhone

Angler Fishing App

Este é o aplicativo perfeito para os pescadores que desejam melhorar suas habilidades na pescaria. A ferramenta envia ao usuário as informações mais importantes a respeito do clima e das condições de pesca. Assim, o pescador pode saber quais são as melhores épocas para a prática.

Publicidade

iPhone

Fishing Knots

O Fishing Knots é o aplicativo essencial para os pescadores iniciantes ou mesmo aqueles que ainda não dominaram completamente a arte de das nós de pesca. Este ensina, de forma lúdica e didática, por meio de ilustrações, a melhor maneira de fixar os anzóis com a isca por meio dos nós.

Android | iPhone

Fish TV

A Fish TV é um canal completamente voltado à pescaria, bem como à manutenção do meio ambiente na prática da pesca.

Desktop

Navionics

Este é considerado um dos melhores aplicativos de pesca. Por meio dele, o usuário pode acessar um serviço de geolocalização completo, além de criar rotas detalhadas para traçar suas estratégias de pesca.

Publicidade

Android | iPhone

Conheça mais apps de pesca

Quer mais dicas como esta? Então, continue acompanhando a Folha da Região!